A gentleman's dignity

A dignidade de um cavalheiro
Um kdrama para descobrir que os 40 anos podem ser os mais divertidos!


Seo Yi Soo é uma professora de ética apaixonada por beisebol que faz uma "ponta" como arbitra de um time amador. Já há algum tempo ela é apaixonada por um dos jogadores, Im Tae San, que também é o namorado de sua amiga e companheira de casa. Desse modo Yi Soo vive em seu amor unilateral sem que ninguém saiba. Mas um dia Tae San convida seu amigo e socio Kim Do Jin para ser o batedor só por aquela vez. Do Jin é péssimo em beisebol, porém muito charmoso, e acaba se interessando por Yi Soo.

Enquanto isso...

Im Tae San é um homem conversador e apaixonado por beisebol que foi "amaldiçoado" ao se apaixonar por sua namorada, Hong Se Ra. Uma mulher muita bonita - e muito ciente disso - charmosa e moderna. Suas diferentes opiniões acabam, frequentemente, terminando em brigas e depois acertos.

Im Me Ah Ri é uma jovem de 24 anos extremamente energética e emocional, irmã mais nova de Tae san. Deveria ela sonhar com seu futuro e sair com rapazes de sua idade, mas ela nunca quis isso. Desde pequena se apaixonou por Choi Yoon, amigo de seu irmão. Sendo este 17 anos mais velho que ela. Ao olhar de Tae San sua irmã é irritantemente persistente em insistir nesse amor sem futuros, porém ele não sabe que Choi Yoon acabou se apaixonando por ela também.

Lee Jung Rok é um homem casado com uma mulher mais velha que ele. Todos pensam que é por causa de interesses, uma vez que ela é muito rica e ele muito bonito. Ele vive "traindo-a", sempre dando em cima de mulheres mais jovens para depois ser pego por ela - que frequentemente ameaça o divorcio. Porém chega uma hora que ele acaba percebendo que está apaixonado por sua mulher.





O Drama é dos mesmo roteiristas de Secret Garden e é realmente muito bom. Em ambos é o protagonista masculino que "da o primeiro passo" e passa a perseguir a mocinha. Teve muitas cenas românticas e fiquem tranquilos porque beijo é o que não falta.
A Seo Yi Soo seria uma "mulher moderna" que não é muito timida, mas que também não se zanga por qualquer coisa e sabe lidar muito bem com o Do Jin. Eles até que se encaixam muito bem.
Todos os protagonistas homens estão na faixa dos 40 anos e poxa, não estão nem um pouco acabados...


Mais informações: Drama Wiki
Download: Ohayo Dramas
Online: Vikii




Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário