Ai No Tame Ni

Da mesma autora de Koukou Debut!



Recentemente me bateu uma nostalgia de quando os meus mangás favoritos ainda eram publicados. Fiquei curiosa. O que esses autores estariam fazendo agora? Procurando e procurando eu achei esse mangá da Kazune Kawahara - mesma autora de Koukou Debut, que há algum tempo se tornou um filme.
O mangá tem três histórias originais, que não interferem entre si.
Tudo por amor



Aki-chan nunca teve nem metade de um namorado, porém tem pilhas de amigos. Ela adora a sensação que tem quando apresenta duas pessoas e estas começam a sair. Como se ela tivesse dado à felicidade na mão deles. Eis que um dia ela conhece Furuya Takahiro, alguém que não está interessado em garotas, se considerando muito exigente. Porém, por circunstâncias atenuantes, eles acabam passando muito tempo juntos. E ele acabA despertando em Aki-chan os sentimentos do primeiro amor.
Se alguém como eu faria 

 Hashimoto Naotatsu é um estudante de uma escola só para meninos. Ele é bem inocente com relação a reacionamentos e por isso é alvo de chacota de seus amigos. Então, ele faz um acordo com eles: Ele se conseguir beijar uma menina que acabou de conhecer dentro de um mês, cada um pagará a ele 100 doláres. Naotatsu então dá em cima da garota mais bonita que ele vê. Está é Megumi Yamamoto. Qualquer pensaria que ele seria rejeitado na hora. Mas Megumi é uma menina de um colégio só para meninas muito inocente com relação aos homens e acaba se encantando com a ideia de estar apaixonada.

Competição de chocolate
 

Todos sabem que O Dia dos Namorados é muito importante para as garotas, mas é muito importante para os meninos também! Todo ano os garotos esperam ansiosamente receberem um chocolate nesse dia. Na classe de Mizubayashi não é diferente. Mas ao contrário dos colegas ele nunca esperou receber chocolates de ninguém e fica na dele. Ao lado dele senta Ueda a quem ele ajuda e com quem conversa de vez em quando. Um dia ele vê Ueda na fila para comprar chocolates e fica curioso, se perguntando pra quem é.

Todas as história são deliciosas de se ler, mas a minha favorita foi a última. Ao contrário da Haruna ou do Yoh, as meninas bem femininas e os meninos não chegam a ser muito bonitos ou populares. Foi muito interessante!

Para ler online: Central de Mangás
Para mais informações: Manga Fox

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário