Bullying


 Sei que é um tema um pouco diferente e que também não tem muito haver com os assuntos do blog. Mas eu acho que ao menos 90% dos nossos seguidores já ou sofreram bullying por causa dos seus gostos pessoas, aparência... Ou já viram alguém sofrer por isso.
Esse video é um canal no youtube que pertence a "Dê" um "blogueira" alternativa. (Não, não é um blog "alternativo" - eu nem sei o que isso significa - mas a blogueira é uma pessoa alternativa.) Nele ela fala um pouco do motivo pelo qual alguém faz bullying e o que a vitima sente. É mais um video conscientizador. Por favor, assistam!


Eu gosto bastantas dela, porque além  de dar dicas de maquiagem, ela também falar a respeito de assuntos que eu acho que bem interessantes. Além disso, amo o cabelo dela! *.*

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário