All about my romance


Olá, aqui estou eu postando de novo! São dois dias seguidos! ^^ E vou te contar, hoje aprendi direitinho a formula: Onibus + Metro + Onibus = chegar em casa exausta e com vontade de não fazer nada.
Sobre meu trabalhinho... Acabei fazendo metade. Bom, mais ou menos, eu li e pretendia acabar hoje, mas... Bateu uma preguiça. Rs Eu culpo a formula acima. É duro estudar lá na Urca.
Bom, agora sobre pra amanhã: sabádo. O dia mais dificil para se fazer um trabalho, mas com muito esforço eu consigo! ^^

Bom, vamos a indicação de hoje! A nova comédia romântica de Lee Min Jung, que até agora está conseguindo saciar muito bem a minha sede por novos kdramas!
Aviso logo que o protagonista masculino não é dos mais bonitos, mas é tão cativante e engraçado... >.< Acaba te conquistando!

Kim Soo Yoong é um ex-juíz que decidiu embarcar na carreira política, pois estava cansado dos políticos querendo "se dar bem" no seu tribunal. Muito carismático ele consegue um cargo no partido conservador e de maioria no congresso. Mas após algum tempo lá dentro ele percebe que há muita coisa acontecendo as escondidas do povo e passa a ter o pensamento "Todo partido ou político é sujo - seja muito ou pouco - então fiquemos com o menos sujo". Porém um dia ele se depara com Noh Min Young, a presidente do partido liberal e a minoria no congresso. Uma mulher muito bonita, porém muito séria e inconformada com a forma como a política é tratada. Os dois acabam tendo uma "conexão instantânea" que faz com que ambos se encontrem e reencontrem em diversas situações. Ambos se completam em suas vidas privadas e se compreendem, porém há algo em que ambos discordam completamente: a política. Apesar disso resolvem deixar essa "pequena" diferença de lado e começam a sair. Mas, é claro, ninguém pode saber.

A comédia trata se sérios problemas políticos, mostrando que a Coréia do Sul não é tão diferente do Brasil - pelo menos isso nós temos em comum. E a Min Young realmente trás argumentos reais as suas discussões como: se a Coréia do Sul é tão boa na qualidade vida, porque a taxa de suicídio é alta? Ou porque os salários são insuficientes para se viver? Para onde vai o dinheiro dos impostos? Os políticos não estão cumprindo o seu papel.


Outra lado que é mostrado é a situação da população que já se habituou a esse estilo de vida e nem bota mais fé na política.

Porém há bastante comédia, pois apesar de ambos seremos políticos muito dedicados, a vida particular deles é muito diferente. Há uma jornalista apaixonada que sempre "seguiu" o fiel Sunbae e o vice-presidente do partido liberal, apaixonado de longa data por Min Young, não quer de jeito nenhum que ela fique com alguém como Soo Young. Ambos juntam  o útil ao agradável e  tentam separá-los. Aos poucos, acabam se conhecendo melhor.

Mais informações: Drama Wiki
Ver online: Viki


Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário