Comente


Esse post não é um sermão, é mais um pedido. Quando você começa um blog, não importando de que assunto, o que te incentiva a continuar é a recepção que o blog tem. Mesmo que seja com poucos seguidores - não estou dizendo que são poucos, acho temos bastante - sempre contamos com uma reação positiva e carinhosa, mesmo que breve.
Quando se abre o blog todo dia e se lê "Esse post não possui nenhum comentário" você sente uma pontada de tristeza, pois soa como se ninguém tivesse gostado do que você postou. Isso faz com que você se desamine e comece a postar menos. Consequentemente, chega uma hora em que você sente o blog como um peso. Algo que você fazia por prazer, mas agora não vê mais razão pra isso.
Não digo só por esse blog. Se você gosta do blog deixe isso claro. Um comentário, mesmo que curtinho, faz uma diferença enorme no coração de quem posta. Principalmente quando você vai a outros blogs e vê que eles recebem comentários todos os dias.
Por isso comente! Pode até ser um comentário de incentivo, uma critica, um elogia ou um simples "Eu adoro essa música". Vamos adorar receber! "Um blog se faz de comentários. Por favor, não deixe de deixar o seu!'

4 comentários

Clique aqui para comentários
25 de maio de 2013 às 20:45 ×

Eu tb ficou triste qnd ninguem comenta... i.i
Mas eh sempre bom receber um comentario positivo, neh? x3
ate msm duvidas *---*
Comentem pessoal! =D

Balas
avatar
admin
26 de maio de 2013 às 08:36 ×

Sim. Da até um pequeno vazio. T.T

Balas
avatar
admin
27 de maio de 2013 às 19:51 ×

vdd, concordo totalmente. nosso blog ainda está no inicio, então a cada comentário e visualização a mais a gente fica muito feliz hehe Ah, o blog de vcs é muuito legal, adoro :DD

Balas
avatar
admin

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário