Shiritsu Bakaleya Koukou


Ah, os grandes opostos da vida: meninos e meninas. e não há exemplo mais palpável disto do que o do jdrama que irei mostrar hoje!


Descobri esse dorama por acaso. Eu achei uma rede social sobre filmes e series. Basicamente você adiciona  todas as series e filmes que você viu ou quer ver ou que você não veria de jeito nenhum! A soma acaba sendo bem impressionante! A rede é o Filmow. Um detalhe é que na lista também está inclui
ndo doramas e filmes asiáticos! No site tem de tudo!
Bom, eu estava procurando o filme de Koukou debut e achei esse jdrama! Foi uma agradável surpresa! Nada mais clichê e agradável do que homens que lutam bem que acabam achando um real motivo para lutar: proteger quem se ama.
A escola Bakada é bastante famosa! Mas devido aos alunos briguentos. Eles são considerados a escola mais perigosa da região justamente por isso. Entretanto eles são uma grande família, tendo muito companheirismo. Do outro lado temos outra escola famosa, a Cattleya. Uma escola feminina com filhas de famílias ricas e de prestígio. Uma bela amanhã os diretoras das escolas têm a péssima ideia de juntá-las. Obviamente há um contraste muito grande já que elas são inteligentes e bem comportadas, enquanto eles são briguentos e não levam a escola muito a sério. Mas em meio a essas diferenças eles acabam descobrindo maravilhas amizades e, quem sabe, algo mais.

O Jdrama trás a encarnação das diferenças entre os sexos. A tipicas meninas delicadas e o meninos briguentos. Mas sendo bem sincera esse clichê é apaixonante!

Mais informações: DramaWiki
Para download: Heyguren


2 comentários

Clique aqui para comentários
31 de maio de 2013 às 13:56 ×

Putz! Adooorei! Baxei aqui e pretendo começar logo assisti, gostei desse tema meninos e meninas *-*

Balas
avatar
admin
31 de maio de 2013 às 15:29 ×

Espero que goste!!!

Balas
avatar
admin

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário