O uso de drogas entre as celebridades coreanas!


Recentemente tornou-se publica uma acusação de uso e distribuição de maconha por Choi Daniel (DMTN) e Bianca Mobley. Durante a audiência ambos se declararam culpados das acusações.


Porém não somente esses dois foram alvos de denuncias. A Unidade de Investigação de Drogas do Departamento da Policia Metropolitana de Seul também acusou: Park Si Yeon, Lee Seung Yeon e Jang Min In Ae pelo uso ilegal de propofol (um anestésico).
Uma fonte citou: "Isto é só o começo". De acordo com esta, a policia está conduzindo uma investigação interna pelo uso de maconha, propofol, cocaína, heroína e outros drogas mais pesadas. E entre a lista de suspeitos há varias celebridades.
A fonte ainda disse: "Conheço vários pessoas que estão na lista, elas tiveram de submeter amostras de cabelo e urina para testes de uso de drogas no ato, se e quando os investigadores fossem até elas. Desde que vender e distribuir drogas acontece na complexa rede de conhecidos das pessoas, ninguém sabe como e quando alguém vai ser pego. Devido a essa imprevisibilidade, algumas celebridades estão realmente ansiosas e apreensivas com a possibilidade de ser a próxima a ser pega. Eu até ouvi os investigadores dizendo que maconha e propofol são o menor dos problemas. A polícia prendeu vários traficantes e distribuidores até agora, e os prensaram na parede por mais nomes e informações. Ouvi rumores de que algumas celebridades de primeira classe estão envolvidas neste escândalo das drogas."
A promotoria está pedindo uma sentença de um ano para Daniel Choi pelo uso e distribuição de drogas e uma multa de 6 mil dolares. O advogado de defesa do cantor pediu que a sentença fosse mais leve, pois ele cresceu nos EUA e só vendia para conhecidos. O cantor disse sentir muito pelos danos causados a sua volta e admite ter infligido a lei e estar refletindo sobre seus erros.
Enquanto isso o Peniel (BTOP) ocupará o lugar de Daniel como MC no programa "Pops In Seul" devido aos escândalos ao qual está relacionado. Aliás o show do grupo DMTN em Singapura também foi adiado. A Two Works Entertainment enfatizou de que o cantor não vendia, mas somente distribuía aos colegas sem fins lucrativos.



Fonte: Soompi e Double Cazz Club

4 comentários

Clique aqui para comentários
29 de agosto de 2013 às 16:11 ×

Oh meu deus espero que os B.a.p, os Exo, os SuperJunior, os Shinee nem os B2st façam isso.
Fazem?

http://shisy-things.blogspot.pt/

Balas
avatar
admin
29 de agosto de 2013 às 16:28 ×

Eu espero que não! Senão, ia ficar bem desapontada!

Balas
avatar
admin
29 de agosto de 2013 às 23:23 ×

Fiquei chocada com essa noticia, eu achava que eles não faziam esse tipo de coisa já que ser um exemplo para os fãs é extremamente importante para eles. Mais espero que essa pratica não vire moda e nem os meus oppas estejam nessa.

Balas
avatar
admin
30 de agosto de 2013 às 13:29 ×

Drogas tem em todo o lugar. Mas eu acho os fãs ficaram bastante decepcionados!

Balas
avatar
admin

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário