Kimi ni Todoke


Eu sei que eu já fiz um postei do filme, mas lembrei que eu nunca fiz do mangá ou do anime em si. Para os desconhecidos quero lhes apresentar um dos meus mangás favoritos!
Para que aqueles "apressadinhos" que gostam de ver beijos e mais beijos: eu não recomendo. A história em si é muito simples, tanto que a autora fez só uma One-shot e como teve um grande sucesso, então ela criou mais capítulos e o mangá está em publicação até agora.
Ele é muito fofo e mostra a simplicidade por de trás dos sentimentos sentidos por todo colegial. Mostra que a felicidade está por de trás das pequenas alegrias transmitidas pelas coisas mais simples, que ás vezes não valorizamos: como os amigos que você tem; a paixão não correspondida que te trás situação adversas; as boas notas; a família que te da carinho.
A protagonista de repente é lançada num mundo bem maior do que dela antes, e este mundo se abriu com um passo bem simples. Mas um mundo tão grande abre espaços para decepções, tristezas, raivas. Ela vai descobrindo que viver é ter que lidar com tristezas, inseguranças, situações que em você não sabe o que vai fazer. Aos poucos ela vai descobrindo que não tem encarar tudo sozinha e que a recompensa por enfrentar problemas, ás vezes, é muito recompensadora.


Para os aficionados em beijos, eu trago um pequeno Spoiler: no mangá eles se beijam no capítulo 71! Rs

Sawako Kuronoma seria a heroína perfeita... para um filme de terror. Sawako até que tem um bom coração, mas devido a aparência mórbida e a timidez ela é constantemente comparada a uma personagem de filme de terror. Por causa disso ela não tem amigos e é evitada por todos em sua turma na escola.
Até que um dia Shouta Kazehaya lhe abre um sorriso: ignorando o que os outros falam, ele começa uma conversa com ela que faz com que ela tente se abrir mais e esta acaba conhecendo duas amigas do Kazehaya: Ayane Yano e Chizuru Yoshida.
Aos poucos a amizade vai se desenvolvendo, mas Sawako ainda não percebe que Kazehaya é apaixonado por ela.

Como disse a sinopse é bem simples, e aos poucos você vai se aventurando pelas novas descobertas da Sawako, que, aliás, é bem inocente.

Para baixar: Anime Shost
Para ver online: AnimeQ
Para ler o manga online: Manga Host
Para baixar o manga: Kimi ni Todoke BR


1 comentários:

Clique aqui para comentários
20 de janeiro de 2014 às 01:52 ×

Foi um dos animes mais rápidos que assistir, vi em cerca de 2 dias DIRETO, e depois corri pra ver a 2º temporada.
Já visse o live action?É tão fofinho ><
Um dos meus melhores animes shoujo junto com Itazura na Kiss e Lovely Complex *-*

Selamat Sandi - Itazura Dramas dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Balas
avatar
admin

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário