Marmalade Boy Little


Continuação de Marbalade Boy.
Talvez já conheçam o famoso mangá Marbalade Boy, da mangaká Wataru Yoshimizu - também autora de Ultra Maniac e Spicy Pink (ambos publicados pela Panini). Ela também é autora de outros diversos mangas de sucesso, apesar de Marbalade Boy ter sido o maior sucesso dela.
A história inicial era a de Miki, uma menina esforçada, facilmente irritadiça e não muito esperta, filha única de um casal que decide se divorciar. Mas não apenas isso, eles resolvem "trocar de par" com outro casal, uma vez que um era ex-namorado de outro. O outro casal também tem um único filho: Yuu. E ambos - Yui e Miki - acabam se apaixonando deixando o complicado mais complicado ainda.


Marbalade Boy Little se passa 13 anos após a história acima e também faz 13 anos desde que o manga foi encerrado. Porém não se foca mais em Miki e Yuu, mas em seus respectivos irmãos.
Os casais trocados tiveram um filho cada um, Rikka Matsuura e Hajime Koishikawa. Ambos não são parentes de sangue, apesar de terem os mesmos irmãos e viveram juntos - pois as duas famílias vivem na mesma casa.
Enquanto Rikka é esforçada, alegre e não muito esperta. Hajime é sério, solitário e muito inteligente. Apesar de muito diferentes ambos são bons amigos. A história começa quando o filho de uma amiga da irmã deles (Mikki) é transferido para a sua escola, este é Aoi. Muito alegre e descontraído, mas muito distraído e não repara que acabou se tornando o primeiro amor de Rikka. Esse sentimento faz com que Rikka descubra que Hajime é apaixonado por ela, além de notar que ele também tem uma admiradora.


Tão engraçado quanto o primeiro, possui o mesmo dilema: uma paixão dentro de uma família complicada. Rikka é muito parecida com Mikki - que alias também aparece no manga - mas ao contrária da irmã, ela não é de se irritar facilmente e muito inocente.
Já Hajime é muito diferente de Yuu, apesar de inteligente é bem individualista e sério. Passando uma imagem fria, que só Rikka consegue transcender.
Os traços melhoraram muito em comparação com o primeiro mangá, o que dá personagens com mais sentimento, paisagens mais bem formadas e uma protagonista mais bonita pela simplicidade da aparência - apesar de o objetivo não é criar uma protagonista bonita, mas com aparência mediana.

Para mais informações: Wiki
Para baixar: Fascínio Asiático
Ver online: Central de Mangas


2 comentários

Clique aqui para comentários
20 de janeiro de 2014 às 02:11 ×

Eu sabia que ia lançar,mas não sabia que ja estava sendo traduzindo *---*
Tenho todas as edições do mangá do marmalady boy. aaaaaaaaaaaaaaaah to pirando!!!!! Yuu s2 irmão do Yuu s2

Balas
avatar
admin
4 de fevereiro de 2014 às 21:30 ×

Eu também tinha! Mas não sei onde foi parar!!

Balas
avatar
admin

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário