The Heirs


Os herdeiros: o mais recente Drama de Lee Min Ho e Park Shin Hye!


O Lee Min Ho já havia feito um herdeiro que se apaixonava por um jovem pobre em Boys Before Flowers, por isso eu estava receosa que o personagem acabasse ficando igual e a história também. Mas ele conseguiu criar alguém único, sentimental e extremante diferente do personagem anterior.
Em City Hunter ou Faith, os personagens eram  corajosos e bons de luta. Desta vez temos um personagem com uma história muito mais delicada que luta em cada episódio para superar os traumas que lhe cercam. Enquanto muitos podem desejar ser ricos todos os dias, para o protagonista o seu dinheiro é a coisa que deixou a sua vida tão lamentável. Sim, ele tem muito dinheiro. Mas não tem todo o resto. Mais do que isso, a sua posição como herdeiro, é o que faz com que ele não tenha nada mais em sua vida.
Por outro lado temos a personagem da Park Shin Hye, que é bonita, inteligente, esforçada e pobre. Assim como todos os outros, ela está incluída na lista dos que desejam ser ricos. Pois mesmo um pouco de dinheiro, lhe ajudaria muito. Não somente isso, ela se vê presa em sua "classe social". Enquanto vê jovens - da mesma idade que ela - ricos e, aparentemente, sem conhecer nenhuma das preocupações que ela tem todos os dias, ela já admitiu há muito tempo uma inveja.                                                                       A protagonista acaba sendo incluída no mundo de herdeiros de grandes empresas, mas ela vai descobrindo que enquanto o dinheiro deles pode comprar muita coisa, a felicidade é algo que não está ao alcance deles. Até lá, eles simplesmente "brincam de ser feliz": esbanjando dinheiro, humilhando. Tentando seguir uma regra qualquer que definiu a eles como superiores aos outros, simplesmente por que eles tiveram a "sorte" de nascer numa família certa. Até mesmo na escola, eles definem quem é melhor ou pior através da riqueza que estes produzem. O que traz àquela instituição um carácter frio e manipulatório. Não existem amigos, apenas companheiros de negócios.
O Drama nos faz refletir que, ás vezes, nós não sabemos o quão somos felizes, antes de conhecer a infelicidade dos outros. Apesar dos herdeiros serem privilegiados, eles não poupam em defeitos não materiais, como arrogância, egoismo, preconceito. É fácil julgá-los e entender que, sua maioria, o dinheiro lhes fez mal. Mas esses mesmo dinheiro os poupou de amor da família - pois tudo se restringiu a negócios. O casamento é um contrato de apoio mutuo, que poder ser feito quantas vezes for vantajoso e os filhos se tornaram apenas os responsáveis por continuar a fazer dinheiro e a dar continuidade a fortuna dos pais. Ou seja, são apenas herdeiros.


Cha Eun Sang (Park Shin Hye) é uma jovem pobre, filha de uma empregada muda, que tem mais empregos de meio-período do que ela pode contar. Um moça que aprendeu desde criança que o dinheiro, para ela, nunca vem de graça ou facilmente. Um dia ela descobre que a irmã dela está para se casar, sendo assim a mãe de Eun Sang consegue um dinheiro para mandá-la - como é de costume na Coréia. Pensando ser uma chance para fugir de sua vida, Eun Sang pede para entregar pessoalmente à sua irmã, que está no Estados Unidos.
Mas chegando lá ela descobre que era tudo uma mentira da irmã, para conseguir dinheiro. Sem ter para onde ir, ela "conhece" Kim Tan - um jovem rico que vive sozinho. Ele, mesmo desconfiado, lhe oferece sua casa para passar a noite e no decorrer dos dias, ele acaba se apaixonando por ela.
Porém tudo volta ao normal quando Eun Sang é obrigada a voltar para a Coréia e para sua antiga vida, mas Tan tem uma ideia diferente. Ele decide tomar o rumo do seu destino e, contra a vontade do irmão mais velho, volta para a Coréia para morar com o pai e sua mãe - amante secreta deste.
Quando ele descobre que "coincidentemente" Eun Sang é a filha da empregada da casa de seu pai, ele decide que não ira esquecer o amor que sente por ela e se embarca numa tentativa de conquistá-la e, sem querer, a trás para o seu mundo.



Envolvidos nisto estão Raquel Yoo, noiva ciumenta de Tan. Choi Young Do, ex-amigo de Tan, que gosta de atormentar os estudantes bolsistas da sua escola. Yoon Chan Young, amigo de infância de Eun Sang, que tem um namoro "interessante" com Lee Bo Na, herdeira e ex-namorada de Tan. Lee Hyo Shin, um filho de político que se apaixonou por sua professora particular, Jun Hyun Joo - que é a namorada secreta de Kim Won (irmão de Tan).

Mais informações: Asian Wiki
Ver online ou Baixar: Mundinho do Kpop



4 comentários

Clique aqui para comentários
17 de dezembro de 2013 às 21:02 ×

Assista, está imperdível!

Balas
avatar
admin
2 de janeiro de 2014 às 20:44 ×

Olá! Passando para avisar que o Tipp Fansubs mudou de URL!
Estamos agora em http://tippfansubs.blogspot.com/
Por favor, mude em sua lista de afiliados, obrigada!

~Tippanism

Balas
avatar
admin
20 de janeiro de 2014 às 01:50 ×

haha um dos melhores dramas pra mim, não por causa da história em si,mas por causa da escolha dos atores, Min Ho e Park Shin foram demais!

Balas
avatar
admin

Sinta-se livre para dizer o que quiser! Fora de tópico Mostrar Código Esconder Código Mostrar EmoticonEsconder Emoticon

Obrigado pelo seu comentário